Millennium alerta para "burlas através de...
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Cachoeiro de Itapemirim é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Sua população é de 220,000 habitantes, sendo que um pouco mais de 190.000 habitantes residem na sede, e o restante nos 10 distritos: Burarama, Conduru, Córrego dos Monos, Coutinho, Gironda, Gruta, Itaoca, Pacotuba, São Vicente, e Vargem Grande do Soturno, sendo assim o quinto município mais populoso do Espírito Santo, se destacando por ser o município com mais habitantes... Mostrar mais do Sul do estado, além de ser o mais populoso município capixaba fora da Região Metropolitana de Vitória. A cidade é nacionalmente conhecida por causa da música Meu Pequeno Cachoeiro, cantada por Roberto Carlos, nascido na cidade.
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Agentes da Polícia Nacional detectaram uma forma elaborada de fraude bancária que combina o uso de SMS falsos - que simulam envio pelo banco da vítima - e subsequentes ligações telefônicas de supostos funcionários da entidade para aperfeiçoar o golpe.
O serviço foi criado na República Tcheca em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os usuários podem compartilhar suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço se destina a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 2835219710 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os usuários podem descobrir as avaliações do número de telefone 2835219710 que adicionaram outros usuários, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Nós nos esforçamos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de navegadores. Por isso, deve se tratar do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são suas experiências com o número?